07/09/13

Não gosto :(

Não gosto de esperar (nem de fazer esperar);
Não gosto que sejam pouco claros comigo;
Não gosto que dêem o dito pelo não dito;
Não gosto que me iludam;
Não gosto que desconfiem de mim;
Não gosto que me ponham em causa;
Não gosto quando fico sem resposta;
Não gosto que tenham sempre a última palavra;
Não gosto de discutir até às últimas consequências;
Não gosto de falhar e ter que repetir as coisas ou tarefas;
Não gosto de ter que estar sempre a insistir para obter o que quero;
Não gosto que não me respondam (msgs; sms; tlfs; ...);
Não gosto de ser enganada;
Não gosto de vinganças;
Não gosto de mau-humor;
Não gosto de ficar amuada;
Não gosto de ser impaciente;
Não gosto de...
Não gosto de passar o dia sem sorrir...
Não gosto de muitas coisas, mas há muitas outras de que gosto e são dessas que me devo lembrar e que fazem querer o melhor da vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário