16/09/13

a força do Dragão...

Alguém hoje partilhou esta imagem comigo. É uma fotografia do Rio Odeleite no Algarve, também conhecido como Dragão Azul. Curiosamente, ontem lembrei-me que o meu signo no horóscopo chinês é o Dragão (ascendente Tigre) e coincidência ou não tenho estado a usar um colar com um Dragão. Estes símbolos podem (ou não conforme aquilo que cada um acredita) ter influências positivas na nossa vida. Eu, por vezes sinto uma necessidade de encontrar forças físicas e mentais nas coisas que me rodeiam (mitologia, fé religiosa ou bens físicos), e a verdade é que esses objetos/símbolos podem fazer-nos sentir melhor (pelo menos a mim sim). E neste momento a força que eu estou a precisar é mesmo a do Dragão. Ainda me falta descobrir qual é o meu tipo de Dragão, mas para já contento-me com esta bela imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário