02/09/15

O mar, o sol e eu...

Hoje foi dia de ida à praia a solo.
O Mar estava límpido e com ondas suaves, na praia ainda estavam algumas famílias que teimam em aproveitar os primeiros dias de setembro a Norte.
O Sol por cima da minha cabeça por vezes é ocultado por pequenos flocos de nuvens que passeiam nos céus ao sabor do vento.
Eu estou só, com um papel, uma caneta e um livro. Penso em ti e no que te poderei ou não dizer. Rascunho conversas entre nós na minha cabeça, que um dia se poderão tornar reais ou não passarão apenas de palavras, frases e momentos reais apenas nos segundos que os penso e os visualizo no íntimo do meu raciocínio. Gostava de saber mais sobre ti, e sobre nós. Gostava que pensasses em mim. Gostava que visses o mesmo mar e o mesmo sol que eu!


Sem comentários:

Enviar um comentário