01/09/15

[ideias de grandeza - ou algo que grandioso que ainda não fizeste na tua vida...]

Estes dias dei por mim a pensar que nos meus 39 anos de existência, sinto que ainda não fiz nada considerado de grandioso... Não casei, não tive filhos, não comprei uma casa ou apartamento, não comprei um terreno, não investi na bolsa, não comprei um carro novo, não fiz uma grande viagem, não escrevi um livro e árvores também não plantei (pelo menos recentemente), nem tive um grande amor!
Será que ser uma pessoa razoável é mau? Será que o facto de eu ser ponderada, prática e pragmática me impede de "arriscar" na grandiosidade da vida?
Será que ter o que tenho agora e ter chegado onde cheguei, não é suficientemente grandioso para mim?
Será que isto tudo não passa apenas de uma ideia de grandeza e que não é preciso nada disto para se ser feliz?
Será?...

Sem comentários:

Enviar um comentário