12/07/13

O pão do meu avô...

O meu avô, um homem sábio e vivido, sabe fazer pão. O pão que o meu avô fez hoje está delicioso. O meu avô agora só faz pão esporadicamente, apenas nas grandes festas: Natal; Páscoa e São Pedro. Hoje foi uma exceção pois foi um pedido especial de pão para uma festa familiar anual. Continuando... o pão do meu avô está muito bom :p e hoje fartei-me de comer pão. Pão quente;  pão sem nada; pão com molho; pão com mel; pão com rabo de porco assado (estranho? eu também achei até que provei...); etc. Há bocado fui a casa do meu avô e ele perguntou-me como é que estava o pão. Disse-lhe que estava uma maravilha e que estava muito bom, ao que ele me respondeu: - "Quando te casares, e se eu for vivo, eu cozo o pão para o teu casamento..."

Sem comentários:

Enviar um comentário