09/02/13

Organização...

Por vezes, e especialmente em alturas em que a minha cabeça anda muito ocupada com coisas insignificantes ou sem importância, quando na realidade devia era estar ocupada com coisas que realmente interessam ... dou por mim a arrumar e a organizar coisas, tarefas e atividades... Acabando por me distanciar do que realmente preciso de me concentrar... Mas esta necessidade quase "doentia", parece querer fazer com que eu me sinta com mais ou menos "pesos de consciência" para o que devia na realidade fazer, que simplesmente fica adiado para depois!
No final das contas, estas atividades de organização/arrumação fazem-me sentir melhor e com a leve sensação de que a tarefa maior e mais importante a cumprir a partir daí irá desenrolar-se e concluir-se de forma mais coerente e sequencial...
Obs.: A minha experiência diz-me que o que está escrito acima não é de todo sempre assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário