11/02/13

coisas, ideias e teorias...

Durante a última semana, não me permitia pensar em atividades que vão acontecer num futuro próximo, porque estava preocupada com um exame que vou ter daqui a 2 dias... e estava de tal maneira bloqueada com essas ideias e teorias que ao mesmo tempo não conseguia fazer nada de jeito... Nem estudava, nem resolvia pormenores das próximas atividades, nem conseguia adormecer como deve ser, nem conseguia organizar o meu tempo devidamente e sentia-me cansada e esgotada com todas estas coisas.
Há 2/3 dias atrás tomei uma boa decisão, vou fazer tudo o que acho que devo e preciso de fazer... Enviar mails, chat's e conversas que não precisam de ser adiadas por mais tempo. Fazer aquela tarefa para a qual ainda tenho tempo, mas que não me sai da cabeça (tipo coceira), etc.
Resultado:
» fiz imensas coisas;
» estudei;
» já resolvi alguns pormenores e ideias para as próximas atividades;
» ainda tive tempo para ajudar nas tarefas domésticas;
» ainda tive tempo para definhar em frente à televisão;
» e hoje, mesmo com um dia muito frio, ainda tive tempo para escrever este post!

Lá diz o ditado: "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!"

Sem comentários:

Enviar um comentário