12/02/12

"Não faças da tua vida um rascunho...

... Porque podes não ter tempo de a passar a limpo."

Li esta frase durante um mês, num calendário que tinha dos Artistas Pintores com o Pé e a Boca da Associação SADM.
Curiosamente, esta frase têm-me vindo à memória constantemente e questiono-me se eu faço ou não, da minha vida um rascunho permanente?!?
Alguma coisa já devo ter passado a limpo, pois tenho cá para mim, e sem querer ser pretensiosa, que já fiz muitas coisas e já fui deixando algumas "marcas" por aí.
Se a minha vida está completa? Concerteza que não... Ainda há muito para fazer e para viver... Se é preciso fazer um rascunho, claro que sim, mas nem sempre...
Há coisas que simplesmente é para deixar acontecer, e não há rascunho!...

1 comentário:

Lau disse...

A vida deve ser vivida intensamente e sem medos... Já viste o tempo que se perde a rasurar papéis inúteis?!? No teatro da vida não nos podemos esquecer de actuar livremente e sem grandes inquietações, neste palco não nos é permitido ensaiar repetidamente e exaustivamente até alcançar a perfeição, até porque nenhum ensaio faz previsões imaculadas de futuro. Só quem arrisca viver consegue aquilo que quer. Mesmo que se erre, "quem tropeça e não cai dá um passo em frente"... e se cairmos(?), melhor nos sentiremos se nos conseguirmos levantar.. Não rascunhes mais, "Carpe Diem"

Enviar um comentário