02/06/10

A bela da hora do descanso...

Ontem deitei-me cedo... Tinha tido um dia cansativo e a noite anterior não tinha sido a mais descansada  - insónias, talvez?
Ontem deitei-me cedo... E tinha tudo para ser uma noite (bem) descansada...
Ontem deitei-me cedo... Não estava demasiado calor, nem demasiado frio...
Ontem deitei-me cedo... Porque hoje me levantei pelas 6h39 da manhã e tenho um longo dia pela frente!
Ontem deitei-me cedo... Mas alguém lembrou-se de convidar os amigos para jantar e jogar às cartas!
Ontem deitei-me cedo... E não tenho nada contra os amigos jantarem juntos e jogarem às cartas até às 2 da manhã...
Ontem deitei-me cedo... mas PORRA, NÃO CONSEGUI DORMIR, NEM DESCANSAR, E HOJE (10h da manhã) ESTOU CANSADA E IRRITADA E COM DORES DE CABEÇA E SEM PACIÊNCIA...

E tudo porque alguém se lembrou de deitar tarde!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário