12/02/10

Odeio-me ;(

Odeio-me porque o meu cérebro não pára..
Odeio-me porque há 3 dias que não consigo dormir...
Odeio-me porque não consigo lidar com o que sinto...
Odeio-me por isto que me atormenta...
Odeio-me porque o meu coração está a sofrer...
Odeio-me porque sinto um misto de sensações contraditórias...
Odeio-me porque me sinto triste...
Odeio-me porque não consigo chorar...
Odeio-me porque me sinto estranha...
Odeio-me porque não consigo reagir...
Odeio-me porque não me quero odiar...
Odeio-me por esta semana que finalmente está a chegar ao fim...
Odeio-me por ser assim...
Odeio-me por não conseguir separar a razão do coração...
Odeio-me por sentir saudades...
Odeio-me por não estar bem comigo própria...
Odeio-me por não conseguir gritar...
Odeio-me por estar a sentir o que sinto...
Odeio-me por estar cansada...
Odeio-me por não conseguir rir...
Odeio-me por só conseguir expressar isto!

Já me sinto melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário