03/02/09

Carnaval 2009

Muito se passou no Carnaval de 2009 aqui para os lados do Algarve!
Houve folia e animação em quase todas as localidades Algarvias...

Em VRSA houve bailes de "antigamente"... Pois, mas concerteza que o pessoal do antigamente tinha uma espécie de "protocolo" que dizia - Toda a gente tem que dançar! Aqui foram poucos os que vi a dançar, eu tb não dancei! Não tinha par é certo, mas a música também não me agradava (pois, pois...)
Onde é que eu andava? A foliar sim, mas não no Carnaval...
Estive nos 4 cantos do Algarve: Odeceixe -> Sagres / VRSA -> Alcoutim...
Também dei um saltinho até Sevilha... Opssss... 1 dia não chega para ver tudo [º_º]
Ayamonte -> Isla Canela e Punta del Moral... Muito turístico, fixe para dar umas voltas de bicla e apreciar a natureza envolvente (os hóteis, a praia e o sapal)...

Tb espreitei Lagos; Olhão; Fuzeta (gostei); Ilha de Tavira (lindoooo); ...
... e foi assim o Carnaval de 2009...

20 comentários:

Catarina e Beatriz disse...

Olá professora :D
Também gostamos muito da ilha de Tavira :)
Achamos que é muito gira, e como tal, queriamos pedir-lhe para LEVAR-NOS A ILHA DE TAVIRA!!! :P
Beijinhos das suas alunas
Ana Catarina & Beatriz

BárbaraBorges disse...

Professorazinha! =DD
Foi a Sevilha um dia antes de mim...
Podia ter avisado!
xD
E tb esteve num parte de Espanha onde eu tenho casa =)
Andamos desencontradas professora...
Lol
Este ano eu não liguei muito ao Carnaval [porque mascarada ando eu todos os dias]
xP
E é verdade...
O que é que a Rita Pereira veio cá fazer se a Professora Gaby está cá [e é bem melhor] ??
Enfim...
GMDS =)
Bjs

Faisca e André disse...

Professora!
Então, as voltinhas de bicla foram duras ou fáceis?
Gostava de ir consigo, porque eu precisava de perder uns quilinhos.
Enfim!
Espero que tenha gostado do Carnaval cá de VRSA!!
BJS!!!

Turma 8b disse...

oi
o meu carnaval foi diferente e fui desfilar no corteijo de tavia e fui de pobre
o nome do grupo onde eu ia xamou-se MET DÓ
isto porque para apelar as filarmonicas.
toda a gente tem o direito a aprender musica mas ninguem apoia
pedinte ja nos somos
e digam la se nao MET DO???

eu
;)

Catitas disse...

A prof passeou muito!!
Tambem qerooooooooooooooo!!! xD
eu fui ao carnaval de mg mas nao valeu nada!!
A prof e uma fixe, deixa o pessoal ouvir musica nas aulas!! eheheh
Adoramos a prof!!
Beijocas

Princezinhas ^^ disse...

Grande carnaval , e não nos levou , isso é que é lata :O
Veija lá se para a proxima na se esquece de nos :D

BeijinhOo'

Adriana :P e Rita :D

Mad Cientist disse...

pois,pois...
Andou na folia, né, profzinha??
xD

Eu tambem andei na folia... em casa... e a comer doces... e a jogar Naruto Ultimate Ninja 2 (ja era de esperar =D) com o meu brother.

O que interessa é que foi um Carnaval fixe!


Bye, teacher!
Have a nice day! ;D

Kisses

Anónimo disse...

Pois tbm acho adora as paisagens e andar de bicicleta ao ar livre OMG .

Fique bem professora e para a proxima vamos consigo :P

Joana Lennon disse...

tchee professora.. quem pode pode x)

eu cá nao sai de casa. o carnaval hoje em dia perdeu todo o sentido. Começando nas raparigas cheias de banhas com piersiing no umbigo com aquelas mini roupas do carnaval.. é que nem saio de casa para nao ter psadelos á noite. Enfim.. o carnaval hoje em dia ja nao é o que era..

Beijinho
Joana

Anónimo disse...

O melhor carnaval foi o de monte gordo, que foi o unico que a prof. nao foi. Foi muito fixe...

Adriana e Ana

Bichas Locas xD disse...

Nos no Carnaval fomos a ver a Rita Pereira com os calções. Aquilo nem era disfarçe nem nada. Até a Romana estava melhor que ela xD
Mas o carnaval foi divertido, cheio de alegria e fulia.

Anónimo disse...

Olá professora!
andou pelo algarve e por espanha.
deve ter gostado de andar por tanto sitio.
E andar de bicicleta que gosto muito.
Beijinho

Secreto disse...

a Rita Pereira é muito gira na tv, e na realidade, mas na realidade, não tem cu. :X

Anónimo disse...

também gostava de ter ido ao carnaval de sevilha mas a minha irmã esteve a participar no carnaval e os meus pais foram- na ver e eu na tinha ninguem com quem ir mas pode ser que para a proxima vez vou tentar ir.

daniela faria

Anónimo disse...

esta bue fixe......

andreia

Anónimo disse...

O carnaval de cá de VRSA foi o melhor... (:
Rita Pereira... =P ...tacada de balões d'agua e ovos... x) ...A Romana a dançar em cima dos carros.... enfim... XD


Fábio

Anónimo disse...

hmm.. . pois eu nem ca passei u carnaval,mas tambem passei uns bons dias!! (em Moura)
gostava de ca ter estado,mas fica para a proxima!! =D Espero que o da Prof Gaby,tenha
sido bom! x)
Bjinho* +.+

Bruno Madeira =D

Patricia RodrigueZ disse...

Olá Professora !

o melhor Foi em monte gordo...
a romana a danÇar e tal...
a prof devia ter visto...LOOl


Beijinhos'**

Paty & Bia disse...

Professoraaa O mlhoor CarnavaL fOi o Daa Vilaaa

Com a Rainha Rita Pereiraa ;D

Mlhor CarnavaL de sempree ^^...


O seuu Textoo de CarnavaL taa super Fixee e OriginaL

Beijinhooo

Vaiia ver o Meuu Textoo Tambemm

By : Patyy i Biaaa <33

Anónimo disse...

Eu estive lá com o meu brasuca! Foram umas férias altamente de fixes e não senti nada falta de Carnaval :)

Beijinhos mana! Aquele vídeo dos neshama tá super fixolix!
kiss kiss

Enviar um comentário