05/01/09

Sai pr'a Rua

Tempo que perdes sem decidir
Tempo que gastas sem arriscar
Espaço que te foge das mãos
As coisas que deixas passar
Sai pra rua, sai pra rua

Deixa o rebanho, pára de pastar
Esquece o conforto do lar
Tu sai pra rua Tu sai pra rua

Só tu podes chegar a sentir
Qual a boa solução
Mas uma coisa é mais que certa
Tens de tomar posição
Sai pra rua, sai pra rua

Deixa o rebanho, pára de pastar
Esquece o conforto do lar
Tu sai pra rua Tu sai pra rua

letra: Xutos & Pontapés
música: Xutos & Pontapés

40 comentários:

Gabrysia disse...

Esta música é muito importante para mim...
Quando "Não sei o que fazer..." lembro-me desta letra fantástica... o meu humor muda e consigo tomar uma atituuuuuudddddeeeeee ('_')

Johnny Gripe Ar disse...

Adoro xutos!!!!!!

Adorei a letra!!!!
Prof felicidades ai em Aveiro

bjs do aluno JR

=D =) =P =S =O

Natasha e Sara disse...

oi!
Td bem ai por Aveiro????

Tb gosto mt dos xutos & Pontapés!! hihihih!!xD
Adoroo' a letra e mt 'kurtida'!!xP

Bjx da Sara e Natasha =**

música disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
música disse...

Blog muito fixe stôra !


Ass. Rita & Sofia

*Piqenináá # disse...

Ntau stôra Faltou a nossa aulinha ?
Nao nus qis aturar né ?
Nos sabemos qmu e'
Sintimos a sua falta... Beijinho ^.^
Teresa X.X

Gabrysia disse...

Snifff... Os meus meninos não sabem de onde eu sou... Eu sou da Póvoa de Varzim (só é 100km + a Norte) BUááaaaa.... ;(

alicia disse...

Tche a ProF e Os xuTos e PonTApéS.

NaO GosTo muiTo maS A LeTraa Ta' FiiiiiXe'*

GoStO do PeRFiL.

O nOme Da mu'iCaa e' enGraçadOOOOº
HeeeHee!!

BeiJinHo
Alyiaa

Anónimo disse...

Nao goxto do perfil nem da MuSiCa...





Nao pense ke to a brinkar....










To no gozo ta .::FiXe::. :D xP

Anónimo disse...

Olá Stora,
Nós também gostamos muito de Xutos e Pontapés, este não é o nosso tema prefeirido deles mas é um dos que gostamos muito, pois, é muito divertido tras-nos alegria!
Beijinhos p'ra stora mais fixe! ^^
=DD

Ass: Joana Pereira & Joana Rosa

Anónimo disse...

a professora tmbem gosta dos xutos
a letra ta um espectaculo.......
os xutos canta bue de bem

Anónimo disse...

não gostaria que a professora me disse isso sao pra rua hahahahahhzhahahahah

Anónimo disse...

nao gosto da letra

Anónimo disse...

gosto de xutos mas desta nao muito

Anónimo disse...

Ola stora!!
tambem gosta dos xutos,eu tambem esse nao e um dos meus temas preferidos mas a letra ta um espetculo

bjx da ana rakel XD

Anónimo disse...

ta fixe a musika

Anónimo disse...

goxto dexta max goxto maix dakeela mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Edson

Anónimo disse...

Música mto fixeeee

Anónimo disse...

oi stora!!

fikue a saber k goxto bue dos Xutos e pontapés. A letra ta fixe!!


Continue assim...!!!

Anónimo disse...

A musica e fixe mas na minha opiniao devia trocar

Music Live disse...

gostamos da musica

Anónimo disse...

A música tem uma letra engraçada...
E até é gira cantada por eles!

;) Bjkx xau (;

*Piqenináá # disse...

Oii stôra.
Gosto muito da letra da muziqa... Mas concordo com o Edson... [GOSTO mais da Mariaa]#
Beijinhoo ! @

Anónimo disse...

MUITO FIXE OMG

Ta fixe setora ;D

Continue o bom trabalho ^:P

BárbaraBorges disse...

O blog tinha de ser da prof Gaby...
Pra estar tão espectacular *.*
Não veja o meu blog pff...
Bjs professora! Continue o bom trabalho ^^

Anónimo disse...

O blog ta muito fixe mas ainda pequenino...
bjs prof.
ass. Ana e adriana

Anónimo disse...

Ta Nice prof ;P

bjo


ass: eduardo

("_") [º_º] disse...

Olá adr esta música, adr os xutos

P.S. tem de ir ao meu blog.

bjux

pipa disse...

só???aquilo professora? porque não mete mais coisa eu acho que sté muito pobrezinho. tirando isso a letra até está bem fixe.

Anónimo disse...

Perfil original, gosto ! =D
Beijos Inês e Catarina.

Anónimo disse...

Grande Banda! :D

mas a minha musica preferida deles é a Manhã submersa. (:

Beijo Joana Lennon

Anónimo disse...

Epah,este nao e´o Blog da Prof Gaby?
eé´!!
xD
gOSTO DO BLoG . xP
P.S. Disem pur ai que a Prof Gaby canta mto bem
hehe
** pa´ Professora!! =P

Anónimo disse...

O BloG daa PrOf. Gaby Taa mezmO ha Maneiraa !


BeiijO da Patricia Vasqes i da Margarida

<33 ! `*

Anónimo disse...

Também era bom que a professora nos deixa-se ir para á rua um pouco mais cedo não é?

Anónimo disse...

na goxto dox xutos max o perfil ta fix.
continue axim stora

Anónimo disse...

O Ola prof:GAbY

O seuu BloG taa Buee Fixee ;D


Fike Bem

Anónimo disse...

Gosto dos xutos mas prefiro os gnr. fui obrigado a vir a este blog se nao ia para a rua.

Anónimo disse...

professora eu gosto de xutes e ponta pés e esta musica é linda voce tem um bom gosto !!!!! bjs

ass:Tainara

Anónimo disse...

O blOg da Prof ta mesmo fixe !

gosto muitO' !

Beijinhos da Patricia Rodrigues :D

Anónimo disse...

fui obrigado a vir a este blog se nao ia para rua

Enviar um comentário