07/06/13

Reflexão ou não

Por momentos de intensa atividade cerebral e talvez devido ao facto de ser mulher (com nuances hormonais sem fim...) dou por mim e esmiuçar todos os momentos de uma conversa ou algo que ficou sem resposta, que na realidade parece só existir na minha cabeça. Será que é falta de auta-confiança suficiente para perceber claramente o que é realmente a verdade, ou porque me quero deixar ficar neste estado de quase limbo que é um misto de ansiedade, insegurança e parvoíce...
Parece-me que isto não é um estado muito inteligente da minha parte
e só serve para consumir neurónios, criar um estado mental pseudo-depressivo e cansado e a cabeça cheia de dúvidas infundadas por causa de algo que não sei se sinto ou se só é ou não a minha "imaginação."

A propósito do que acabei de escrever, ver também o post "Pensamento e cora窺"

Sem comentários:

Enviar um comentário