31/03/11

Até onde leva desespero?...

Ontem fui confrontada com uma notícia má. - O Sr. Mário matou-se...
Primeiro, não associei de imediato, quem era o Sr. Mário...
Depois quando me apercebi, fiquei quase que em choque...
Quem? O Sr. Mário??? O pai do Mário e do André???
Mas como? Porquê? O que é que aconteceu?
Desespero? Uma situação irreversível? Um problema sem solução?
Uma solução que leva à própria morte? Como? Porquê?
Resolveu, alguma coisa? Ou é sinónimo de mais problemas e mais preocupações?
E quem ficou? Como é que ficou?... Desesperado(s)...
Há pouco tempo em conversa com um familiar, dizia-lhe que não tinha medo de morrer...
Mentira!!! Não sabia o que estava a dizer...
Ao imaginar uma situação de suicídio, em que num minuto estamos vivos e no outro já não pertencemos a este mundo, só posso dizer que Tenho Muito Medo de Morrer...
Para a família do Sr. Mário, os meus sinceros pêsames!
Muita força para o Mário, para o André (mais uma dura prova nas vossas vidas) e para a Mãe também.
Um abraço muito forte...

Sem comentários:

Enviar um comentário