05/07/10

A persistência é a base do êxito! (sem dúvida)

Aqui na minha vida super aterefada e com imensos desafios diários (eu meto-me nelas, agora aguenta!), às vezes sinto-me a desfalecer (também tenho direito).
Exactamente há uma semana atrás fui fazer um exame (Formação Musical II), que é um dos meus calcanhares de Aquiles (o outro é Análise e Técnicas de Composição). Então como estava a dizer (escrever), lá fui fazer o tal exame, estudei o mínimo e fui "naquela" de pelo menos tentar!
Não esperava uma boa nota (nem eu estava à espera de tal), mas aqui no íntimo (apesar da prova oral anterior ter corrido mal), ainda estava com uma réstia de esperança de talvez, com alguma sorte, conseguir atingir o 10. E o meu esforço foi recompensado!!! Tentei e consegui :D Viva! Viva!... Menos uma! A persistência é a base do êxito!
Obrigada Dann por me incentivares a ir ao exame! Beijinho grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário