24/05/10

O lado BOM da vida

Há dias assim... em que chegamos a esta hora e ainda estamos com um sorriso nos lábios... Sem dúvida que foi um dia BOM...
Foi um fim de semana cheio de sol... com momentos divertidos de convívio, muita comida, familiares e amigos...
Foi uma segunda-feira +/- atarefada, mas foi um obrigado de um colega porque nos lembramos de emprestar o livro certo para o trabalho que é para terminar... Foi um sorriso aberto de um amigo a perguntar qd é q temos mais actualizações no blog... Foi um abraço/mimo para nos confortar do dia que ainda não terminou, e ainda tenho tanto que fazer... Foi uma conversa no MSN com alguém com quem não falamos há muito tempo... Foi uma "brincadeira" entre amigos a justificar uma ausência no Clube de Chá...
Enfim...
Obrigada a todos os que contribuíram para que o meu dia tivesse um lado BOM!

2 comentários:

Daniel Costa disse...

Gabi, quando nos sentimos de bem com a vida semtimo-nos bem com tudo e todos os que nos rodeiam.É uma boa sensação essa, eu sei! Mas nem sempre é fácil ficar assim... sorridente com a vida. Ainda bem que estás feliz.
(help, fui obrigado a comentar!)

Gabrysia disse...

Dann, Obrigada pelo comentário, sabes q tb contribuíste para o meu dia ser melhor :D
Tudo de bom...

Enviar um comentário