04/03/09

Neshama 2001-2005

Os meus amigos sabem que eu já tive uma banda!
Sim... sim... de Rock Alternativo - NESHAMA
Bom, nós éramos um grupo de 7 amigos que nos juntávamos e fazíamos umas músicas, outras eram mais parecidas com ruído e então os guitarristas... Ai... era sempre a ver quem é q tinha a melhor distorção e + alto que o resto do pessoal, fora as vezes em q havia guitarras desafinadas ou cordas partidas ;)
Bem... naquela altura havia quem gostasse quem não gostasse de nós!
Uns gostavam, pq tínhamos o material de som para emprestar! Outros gostavam... porque sim e outros nem por isso!
Eu gostava, e continuo a gostar! Foi uma experiência 5***** e o pessoal espectactular!
Voz: Orlando
Guitarras: Pedro; Sérgio e César
Baixo: Joel
Teclas e coros: Gabi
Bateria: Luís
Som: Nelito e por vezes o Bruno (SALTER)
Aqui fica o vídeo da "NEURA", nesse dia eu faltei ao concerto :( mas o Orlando que é um fixe apresentou-me como se eu estivesse lá! Isto já foi em 2004/2005
Curtem o som pessoal, é para o moooocchheeeee....

7 comentários:

Catitas disse...

qe fixe!!
Eu tbm qero ter uma banda!!
gosto muito da prof!
Ines 8ºB

BárbaraBorges disse...

Ewéééééé
A prof toda prá frentex ! =D
Tbm é mais afinada que a Rita Pereira
É bem melhor que ela em tudo :)
E não passa a vida a representar...
É verdadeira, não como ela ...
xD
Bjss Prof (:

BárbaraBorges disse...

P.S- É bem mais afinada, presumo eu...
Pq infelizmente nca ouvi a prof a cantar :(

Anónimo disse...

muito fixe prof uma banda quem diria ainda por cima rock alternativo
cumprimentos do andre e gonçalo
moooocheeee ao gonçalo!!!!!!!!!!

Gabrysia disse...

Bárbara,
Estás a precisar de óculös...
Ai... quem ler o q tu escreves até vai pensar q sou algum "modelito" :p
"Publicidade Enganosa" - isso não se faz! :o

BárbaraBorges disse...

Professora, professora...
Nada enganosa!
Eu não sou actriz como a Rita Pereira!
Sou realista ;)
Óculos posso vir a precisar...
Mais tarde por sua causa! [e do pessoal que me "obriga" a ir ao msn]
Lool
Sabe que com isto dos PC's não se brinca...
Isto dá cabo da visão duma pessoa!
[mas eu ainda vejo bem e a Rita Pereira ao pé de si... Não é nada mesmo! =P]

JMendesNeves disse...

Ola Professora! :)
Ha quanto tempo...
Ja agora... como foste desencantar o Video que EU coloquei on-line?!
Ja agora, parabens pelo teu cantinho, esta giro.
Espero ver-te pelos meus estaminés...
http://tazmaniangel.blogspot.com
ou
http://asanguequente.blogspot.com
Abraços Neshamicos do Baixista Joel.
Fica bem e vai postanto. Eu estarei por perto.
Beijinhos...

Enviar um comentário